sábado, 17 de setembro de 2011

Negros roludos: satifação garantida!






















 

53 comentários:

  1. À UMA VERDADE INCONTESTÁVEL, SEM DÚVIDA, QUEM DERSEJAR UM BOM PAU, E TER BONS MOMENTOS DE PRAZER, SÓ MESMO COM NEGÕES, HOMENS QUENTES, EXIGENTES NO SEXO, E QUE O FAZEM COM PRAZER E GOSTO, NUMA PALAVRA ----FORMIDÁVEIS--- EU SÓ TENHO SEXO COM NEGÕES, OU TINHA, PORQUE O MEU NAMORADO HOJE É UM LINDO GATÃO NEGRO QUE ME ENCHE DE AMOR, CARINHO, E QUE ME F----- COMO SÓ ELE SABE
    RUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      pior é ter o namorado e estar aqui olhando a rola dos outros negões né
      não parece que ele te satisfaz..

      Excluir
    2. ahahahahhahahahahahahahahahaha fudeu

      Excluir
  2. amei todos meu sonho e da pra eles sao verdadeiros tesudos e lindos

    ResponderExcluir
  3. adorei esas rolas quero todas pra min

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um seleiro de negros delicioso aqui em Recife,,,se quiser 4,5,6, na noite arruma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu kero um negro roludo,sou gay e nao assumido discriçao total ta meu numero é tim 8197776983 aguardo

      Excluir
    2. Me ensine como ter tantos negros assim em uma noite sera a maior noite da minha vida.adoro rola negra,grande e grossa.

      Excluir
  5. algun dotado que vienes a visitar a Sucre Bolivia?? anyone big cock come to visit Sucre Bolivia?? jjones_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. belas rolas enormes viris e desejadas. Adorei

    ResponderExcluir
  7. POR ISSO Q SEMPRE AMEI OS NEGROS....ADORO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fortunato1977@bol.com.br verdadeiro homem cavalo manda seu email que eu mando fotos do meu pau.

      Excluir
    2. adoro rolas negras me addc skype cesar .ferreira812 ou cezao6479@gmail.com te espero gostosao

      Excluir
  8. NOSSA QUE ROLAS GOSTOSAS TODAS! POR ISSO QUE EU ADOROOOOOOOOOO ROLA DE NEGÃO PQ SÃO GRANDES E MA RA VI LHOOOOOO SAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Ando curtindo uns negros, são roludos, gostosos pra caralho, adoro, quero muito uma dessas no meu rabo.

    ResponderExcluir
  10. o antpenultmo busca de baixo p cima haja buça p aguntar, vc aguentaria?

    ResponderExcluir
  11. sempre gostei de homens negros eles tem toda uma guimica na ora do sexo deve ser coisa de pele mesmo sem contar q são muito quentes e sabem fazer gostoso adoro negro o raça maravilhosa de homens hummm delicias de homen roludos

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonado por pikas negras.Me esbaldo todinho numa pika negra..é tudo de bom..

    ResponderExcluir
  13. Quando vejo paus assim fico aqui babando com água na boca e a bundinha piscando .
    Adoro negões !!

    Paulo

    ResponderExcluir
  14. Minha eposinha ia adorar!

    ResponderExcluir
  15. tenho um cuzinho virgem,e tenho muita vontade de saborear um pau desse,por favor me comam.

    ResponderExcluir
  16. queria ver um pauzao desse penetrano o bucetao da minha mulher.

    ResponderExcluir
  17. queria um lidinho com pau bem grandao para mim mateuscantosul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este penultimo é delicioso. É do tipo de pau que está sempre pra cima. trepo no colo dele e deixo ele acabar comigo. Mariana....

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de ver uma rola dessa entrando no rabo da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi e muito bom ver a esposa danso rabo
      Levei meu sbrinho dotado para comer minha esposa fernanda ela adorou a pica do moleqie no rabo e pediu para ele morar em casa

      Excluir
    2. Vamos marcar que meto nela pra você e meto em você tambem.
      diogo779@hotmail.com

      Excluir
  20. Sou negro dotadao quero negros pauzudos discretos para sexo gostoso com muito prazer tesao total pra ambos se tiver algum afim moro rio janeiro fone 2169261649

    ResponderExcluir
  21. Algum dotado de RECIFE me liga 87724201

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO UM NEGAO SUPER-DOTADO COM O PAU ACIMA DE 23CM SERÁ QUE TEM ALGUN POR AI CAS TENHA LIGA PRA MIM SOU DE PAULISTA-PEMEU OI-8772-4201 NUMERO VERDADEIRO OK! MENOS DE 23CM NÃO QUERO

      Excluir
  22. ADORO ROLÃO DE NEGRO E ADORO TOMAR LEITINHO QUENTE DESSAS ROLAS , SÃO GALAS DOCES E DELICIOSAS...!

    ResponderExcluir
  23. Adorei todos negoes acima,Gostaria de conheçer algum negao,Que mim da prazer,e muito leite.Face:joaopedro16_90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. esse penultimo é um tesão
    kadu :)

    ResponderExcluir
  25. TENHO 26anos 169alt 68kl 19CM PICA SOU TODO LIZINHO DEPILADO SOU DISCRETASO SOU DA OESTE DE SP MORO PROXIMO DA ESTAÇAO DE TREM DE FRANÇISCO MORATO TOU AFIM DE ALGO AO VIVO BLZ TENHO LOCAL MORO SOZINHO CELULAR TIM 948705674 TENHO fixo tambem depois que eu conheçer bem eu passo blz NAO CURTO SMS SO LIGA E TROCAMOS IDEIAS É MELHOR OU ME ADICIONA EU AI NO SKP diamante25negro MSN diamante25negro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura se morasse me sp te ligaria ,vc deve ser uma delicia,bjs

      Excluir
    2. Olá Sergio sou mulato e adoro fuder com negro!!! logo estarei indo ai !!!! quero fuder com vc mlk!!!! meu celular é tim 982665634
      quero fuder gostoso com vc!! há sou de limeira int/sp abraços!!!

      Excluir
  26. cada una mais gostosa de que a outra meu cuzinho fico piscando para receber uma desa e da uma mamada ate beber un litinho saldavel e gostoso de beber

    ResponderExcluir
  27. OI meu nome Fernando meu cel tim 11 99832 5590 SKIPE sopararoludo@hotmail.com ,ta afim de fuder e ver poque rola eu sou passivo tenho local z norte sp,beirro da casa verde.

    ResponderExcluir
  28. sempre dei pro meu negao e uma delicia ai ai ai doi mas e muito bom.

    ResponderExcluir
  29. Quer dar pra um negro me liga 948211759 moro na regiao de santana zona norte de sao paulo

    ResponderExcluir
  30. Sou negro, residente no DF.
    Pica de 19/5cm, liso, magro e fã de uma boa sacangem.
    diogo779@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. MULEKE MUSCULOSO E ROLUDO COM LOCAL sou todo lizinho porte atlético e boa aparencia pratico academia Moro sozinho em (ZO/SP) NA ESTAÇAO DE TREM FRANÇISCO MORATO 25 anos, 169ALT e 69KL, 19CM DE ROLA CULIZO SÓ curto homens DE atitude que nao enrrola e discreto MEU whats zap VIVO 996215211 E tim 948705674 SKP morenodesp25

    ResponderExcluir
  32. SOU UM COROA DE RECIFE O ALEMAO E QUERO UMA OU 2 ROLAS ACIMA DE 23 CM E BEM GROSSA AO MESMSO TEMPO QUERO XUPA-LA BEM GOSTOSO ATÉ GOSAR NA MINHA BOCA,MEU FONE.................. 8473-7403 FAVOR LIGAR SÓ DE RECIFE E SUPER-DOTADOS.BJUSSS

    ResponderExcluir
  33. POR FAVOR NEGOES SÓ DE RECIFE E SUPER-DOTADOS COM PAU COM MENOS DE 23CM NEM LIGUE.TA SOU UNSAICÁVEL E MUITO GULOSO ADORO DAR PRESENTE.SE FOR DE PROGRAMA SEM PRECONCEITO--ACEITO

    ResponderExcluir
  34. realmente o terceiro de baixo para cima é maravilhoso já chupei um que comia minha mulher ele gozava com fartura nos duas bebiamos todo o leite dele uuuiiii que delicia

    ResponderExcluir
  35. algum dotadão de recife, deixe o telefone para contto, meu cú ficou piscando ao ver tanta pica bonita

    ResponderExcluir
  36. Ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo esses negros sao lindos e gostosos nunca trepei com um meu sou dotado tambem 22cm mas curto tudo mas so nao curto afeminados e nem sou queria fuder com advogados medicos tenho taras por eles meu what's 12988286020

    ResponderExcluir
  37. MINHA NOSSA QUE DELICIA QUERO UM DESSE.QUERO! GOSAR MUITOOOO.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS OUTRAS CIDADES NÃO.MEU OI-8831-8078 TIM-9784-4318 E pessoas saudaveis feito eu.Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro.Por isso quero pessoas SAUDAVEIS COMO EU.TA SOU MUITO GULOSO,BJUSSSS

    ResponderExcluir
  38. Ola meu nome eh Peter( o marido ) Tenho 45 anos,branco, corpo atletico com um dote de19,5 x 7cm, e estou a procura d um parceiro negro e dotado para curtir muito,uma foda juntos e separados ao extremo (mais devagar) com minha esposa gostosa, loira, linda, super meiga, alta, olhos claros, sarada e querendo experimentar umas aventuras e minhas fantasias comigo ...A quem tiver interessado, gostaria q vc me mandasse fotos suas , inclusive se for possivel d vc ate gozando pois preciso convence-la. Quero saber cidade, altura, peso, idade , tamanho do seu pau comprimento e largura e operadora do celular e DDD, ok! petersonshot@gmail.com .Mandarei tb fotos Mande como assunto NEDOT (MAIS SEU NOME) fico no seu aguardo. Moro em Santa Catarina (Obs. a foto do meu perfil eh ela)

    ResponderExcluir
  39. Sou homen mas gosto de me vestir e me sentir uma mulher. Quero homens ativos e roludos do RJ. 21 971017002.

    ResponderExcluir